VIII JAUNI – Abertura Oficial foi realizada na sexta

Na noite de sexta – feira ( 05/11) aconteceu a Abertura Oficial da 8ª Edição dos JAUNI – Jogos Abertos de União do Oeste, numa realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O evento foi realizado no ginásio municipal Pedro Piana, na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, contando com a participação de autoridades, delegações participantes dos jogos e a comunidade.

A Abertura Oficial foi marcada com a apresentação das 09 equipes participantes dos jogos, apresentações artísticas locais, e os primeiros jogos na modalidade de futsal. Em seu pronunciamento o prefeito Everaldo Luis Casonatto, destacou a importância do esporte na vida das pessoas, sendo o JAUNI mais um investimento e incentivo da Administração Municipal para o lazer, integração e qualidade de vida da população.

Segundo a Comissão Central Organizadora, o JAUNI envolve mais de 300 atletas de várias idades e nas mais diversas modalidades esportivas, sendo elas: Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol Suíço, Sinuca, Xadrez, Dominó, Tênis de Mesa, Jogo de Canastra, Jogo de Bisca, Jogo de Três Sete, Truco, Sinquilio, Cabo de Guerra, Trilha de Mesa, e a tradicional Trilha Ecológica.