Município comemora o 7 do Setembro

Na manhã deste sábado, dia 7 de setembro, o município comemorou o Dia da Independência do Brasil. Proporcionada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e em parceria com as escolas Reunida Municipal Ângelo Soletti e a Estadual São Luiz, o Ato Cívico aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, contando com a participação de autoridades, professores, alunos e a comunidade no geral.

Com muita criatividade e entusiasmo, belíssimas apresentações foram realizadas pelos alunos das escolas, abordando temas relacionados à sociedade brasileira.

Representando o poder legislativo o vereador e presidente Algemiro Alves Maciel, destacou que o momento foi de reflexão sobre tudo o que o país tem conquistado ao longo dos anos. Lembra também que a solenidade serviu para que cada cidadão pudesse refletir sobre o que ainda pode ser melhorado para o bem da nação.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto, destacou o compromisso de cada cidadão em fazer sua parte para melhorar o país, começando pela comunidade onde vive. Em seu pronunciamento Everaldo falou que a comemoração do 7 de Setembro em União do Oeste, é muito válida uma vez que, o município também fez muitos avanços nos últimos tempos. "Como governo municipal estamos buscando a cada dia, melhorar a qualidade de vida da nossa gente, sendo que para isso muitas obras e ações estão sendo feitas através dos diversos setores que atendem o nosso munícipe", destacou a prefeito.