Alunos vivem a magia do circo na escola

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com o apoio dos pais, proporcionou nesta quarta-feira (01) um momento especial de cultura e entretenimento para os alunos.  Com diversos números esteve se apresentando na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, o Circo Monte Carlo.

Segundo a secretária de educação, Justina Pasa Oro, o momento foi “mágico”, onde alunos e professores puderam conferir as divertidas e surpreendentes apresentações.  “Temos que resgatar a magia do circo nas crianças. Estamos vendo as crianças cada vez mais envolvidas com novas tecnologias e perdendo o contato com coisas belas como as brincadeiras de interação. O circo é mágico e encanta gerações. Proporcionar esse momento foi algo maravilhoso para nós educadores”, destacou Justina.