Mais equipamentos entregues para União do Oeste

Quatro (4) novos distribuidores de adubo líquido foram entregues nesta semana (segunda-feira27/06). Os recursos para os equipamentos são de transferência voluntária estadual, através do deputado estadual Mauro de Nadal (MDB) na liberação de R$ 150.000,00, somado a contrapartida do município com R$ 10.800,00.

Durante a entrega dos distribuidores, marcaram presença o prefeito Valmor Golo e o secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Moacir Rauber.

O prefeito Valmor Golo destaca a importância da parceria com o governo do estado e o trabalho dos parlamentares. Lembra que neste ano, inúmeros equipamentos agrícolas foram liberados para o município, possibilitando melhorar o atendimento nas propriedades rurais.