Curso de Derivados da Carne de Frango é realizado em União

Na última semana, dias 20 e 21 de abril, União do Oeste foi contemplado com o Curso de Derivados da Carne de Frango. Ministrado pela instrutora do Senar, Simone Croda Bazzo, as mulheres participantes aprenderam a fazer diversos pratos como salame de frango, hambúrguer e linguicinha.

Acompanhando os trabalhos do curso, o chefe do departamento de esportes, Alesson Pilatti, destaca que o curso foi proporcionado através da parceria entre o Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Quilombo.

O prefeito Valmor Golo agradece a parceria do SENAR e o Sindicato, possibilitando que a Prefeitura realize os cursos que levam o conhecimento para as mulheres agricultoras.