Governo Municipal presente no evento da Cooperalfa

Um grande evento da Cooperalfa é realizado nesta quinta-feira (25) em União do Oeste. É o Campo Demonstrativo Alfa – CDA. Contando com um grande número de associados e colaboradores de diversos municípios, está sendo realizado na propriedade da família Matiello, na comunidade de Santo Antônio do Meio.

O chefe do executivo, prefeito Valmor Golo e o vice-prefeito Vinicius Pilotto, juntamente com sua equipe marcaram presença. O presidente do Legislativo Municipal, Cristian Teixeira, também marcou presença na companhia de colegas vereadores.

Para o prefeito Valmor, é uma honra o município estar recebendo um evento tão importante para o agronegócio, envolvendo famílias que que vivem e constroem seus sonhos no campo. Parabenizou a Cooperalfa pela iniciativa e a família Matiello por sediar na propriedade toda a programação do evento.