Governo Municipal de União do Oeste continua no melhoramento de estradas

Nesta semana, houve recuperação e melhoramento de estradas nas comunidades de União do Oeste, pontos que foram atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Conforme o secretário de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Ivanor Antônio Ugolini, as comunidades de Parafusinho,  Barra da Europa e Cabeceira da Barra da Europa foram as mais atingidas. “Estamos realizando um trabalho de melhoramento destes pontos mais críticos com a ajuda de uma equipe terceirizada. Na próxima semana vamos colocar as máquinas da prefeitura também para fazer esse trabalho de emergência”, disse o secretário.

O vice-prefeito Vinicius Picolotto também esteve acompanhando as equipes. “O trabalho iniciou ontem na Barra da Europa em sentido a Linha Parafusinho, peço a compreensão de todos os munícipes que transitam por estes locais, logo estaremos concluindo os trabalhos e fazendo o melhoramento de todas as estradas”, completou.