Administração Municipal incentiva empresas locais

Buscando proporcionar a aumento de emprego e renda no município de União do Oeste, permitindo que o munícipe tenha um local para trabalhar sem ir para centros maiores, o Governo Municipal vem desenvolvendo ações para atender as famílias que precisam de emprego.

Neste ano de 2021, inúmeros trabalhos de máquinas foram e continuam sendo feitos no terreno municipal onde está instalada a empresa Comércio de Madeiras MT Eireli (Conhecida como Empresa Matté)

Ainda em 2020, o município fez a concessão de uso de área de terras de aproximadamente 11.459,95 m2, e uma construção em alvenaria, tijolos à vista, armação em ferro reforçado, com quadra esportiva anteriormente utilizada como Ginásio de Esportes Municipal, medindo aproximadamente 1.300m2, sob uma parte do lote colonial 273, situada a Linha Gruta, Município de União do Oeste. A empresa por sua vez está investindo em construções necessárias para o aumento da produção e geração de novos empregos.

Nesta manhã o prefeito Valmor Gollo, juntamente com o vice-prefeito Vinicius Picolotto e a vereadora Neuza Bergamaschi, acompanharam alguns trabalhos no local sob a coordenação do secretário do DMER, Ivanor Antônio Ugolini.