Novos Livros e Materiais Pedagógicos são adquiridos para escolas municipais

Com o objetivo de melhorar cada vez mais o ensino aprendizagem nas escolas da rede municipal de ensino, o Governo Municipal de União do Oeste vem investindo no setor da educação.

Através da Secretaria de Educação foi realizada a aquisição de coleções novas de livros de literatura infanto-juvenil, atendendo a ERM Ângelo Soletti. Para a CEI – Centro de Educação Infantil “Pingo de Gente” (Creche), foi realizada a compra de material psicopedagógico para trabalhar a parte lúdica com as crianças, facilitando o desenvolvimento na fase em que se encontram.

Segundo a Secretária de Educação, Michelle Magri Marmentini, investir em educação é investir para melhorar o presente e garantir um futuro melhor para a sociedade, para o país.

Em visita nas escolas o prefeito Valmor Golo desejou um bom trabalho aos professores com os novos materiais. Enfatiza que os recursos públicos precisam ser utilizados da melhor forma possível, e que a educação é uma das prioridades da atual Administração.