Governo Municipal Investe em Novas Obras da Unidade de Saúde

Com recursos próprios na ordem de R$ 228.862,82, o município de União do Oeste está investindo em novas construções na Unidade Básica de Saúde, buscando oferecer mais espaço físico para o trabalho dos profissionais de saúde no atendimento aos munícipes.

Além das ampliações do consultório médico e da sala de reuniões, está sendo construída nova ala anexa a Unidade. O novo espaço irá disponibilizar de:

• Duas (2) salas de enfermagem;
  • Uma (1) sala para exames preventivos;
  • Uma (1) sala de observação;
  • Uma (1) sala de espera;
  • Dois (2) banheiros.

Nesta semana o prefeito Celso Matiello juntamente com o engenheiro da prefeitura, Igor Leonardo Loeblein Furraer, e o secretário de saúde Leodacir Pianesola, vistoriaram o andamento dos trabalhos.

A obra que irá totalizar 140,17 m², está sendo executada pela empresa Edificar Construtora Ltda, que tem prazo de cinco (5) meses para concluir os trabalhos.