Curso de Confeitaria é realizado em União do Oeste

Nesta semana, dias 11,12 e 13 de março, União do Oeste recebeu mais um Curso de Confeitaria de Pães e Biscoitos, Doces e Salgados. Com um total de 24 horas, o curso ministrado pela instrutora do Senar, Lidiane Bigolin, foi realizado no pavilhão da comunidade de Parafusinho e envolveu mulheres agricultoras.

Para o prefeito Celso Matiello, através desses cursos é possível levar o conhecimento também para as mulheres do campo, incentivando para que novas atividades tanto para aumentar a renda quanto a qualidade de vida, sejam incluídas no dia a dia das famílias.

Conforme a equipe da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, o curso proporcionado foi novamente resultado da parceria entre o Governo Municipal, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Quilombo.