União do Oeste 32 anos “É Bom Viver Aqui”

O 32º aniversário de Emancipação Político Administrativo será no dia 04 de janeiro de 2020, mas, a programação festiva acontece antecipadamente.

O primeiro evento, incluso no calendário festivo, aconteceu no dia 26 de outubro com a abertura oficial do JAUNI – Jogos Abertos de União do Oeste.  As competições do JAUNI se estendem nos meses de novembro e dezembro, com 25 modalidades disputadas.

Para o dia 07 de dezembro está programado o Natal Família, na praça municipal, com chegada do papai Noel, apresentação das oficinas de música e shows musicais com a dupla Emerson e Daniel, e Alex Dias e Banda Sonho Real.

No dia 21 de dezembro a praça municipal será palco do Sorteio da Nota Premiada, evento sorteando os cupons da campanha realizada no ano de 2019. Nesse dia haverá mateada, show com a dupla sertaneja Juarez e Gilmar, seguido do show gauchesco com Ari Correia e Grupo Alma da Querência.

O prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, destacam que a programação busca envolver toda a população, em diferentes eventos programados, proporcionando integração e entretenimento.

Dia 07 – Natal Família

Local: Praça Municipal