Idosos Comemoram o Dia dos Pais

Entre as datas comemorativas festejadas pelos idosos de União do Oeste, o dia dos pais também é um momento muito especial vivido pelo idoso. Para lembrar a passagem dessa data é que a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira (15) uma programação especial com os idosos, marcando a passagem do dia dos pais.

A comemoração aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, contando com momento de homenagem aos pais e animada matinê.

Entre as autoridades presentes, esteve o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.

Conforme a secretária da assistência social, Cleonice Américo Ribeiro Colpani, a programação organizada foi uma forma de valorizar e lembrar a importância da figura “Pai” na família, e ao mesmo tempo proporcionar um momento de lazer e integração entre os idosos.