PROGRAMA DE AUXÍLIO FINANCEIRO ESTUDANTIL – INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições estarão abertas no período de 12/02/2019 a 28/02/2019, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Local: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo

Informações nos anexos a seguir ou também são fornecidas através do e-mail educacao@uniaodooeste.sc.gov.br.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, mediante preenchimento do formulário de inscrição e anexos, disponíveis nessa página. Sob pena da não realização da inscrição, o acadêmico deverá preencher os requisitos da Lei Municipal n.º 1.119/2018, bem como apresentar toda a documentação exigida pela referida Lei e pelo Decreto Municipal n.º 3659/2018.

Mais informações serão fornecidas através do e-mail educacao@uniaodooeste.sc.gov.br.