Encontro Para Elas marcou o mês da Mulher

A comemoração ao Dia da Mulher aconteceu na tarde do último sábado (09) no Centro de Múltiplo Uso, onde a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, e da Secretaria de Assistência Social, proporcionou um momento diferente e especial a todas as mulheres do município.

Presentes no evento o prefeito Celso Matiello e o Vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, parabenizaram todas as mulheres, destacando a importância da mulher na família e na sociedade. Lembram que as mulheres, coletivamente já conseguiram muitas conquistas, também cargos e posições que antigamente só os homens ocupavam, mas que ainda requer muitos avanços para melhorar a vida da mulher no contexto social.

Com uma vasta programação, a tarde contou com momento de reflexão e motivação para a vida, show de humor com o palhaço Titulino, shows musicais com Alex Dias e também com a dupla Douglas e Júnior, finalizando com coquetel de confraternização.

O evento contou também com o poio da Cooperalfa de União do Oeste e da empresa Casaredo de São Lourenço do Oeste- SC.