Município realiza Campanha de Prevenção à Drogadição

Nas parcerias entre o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar e SUAS – Sistema Único de Assistência Social, foi realizado nos dias 29 e 30 de abril, a Campanha de Prevenção às drogas. A ação aconteceu nas escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Entre as atividades realizadas, no colégio estadual São Luiz foi realizado a entrega de um boné da campanha para cada aluno, bem como, orientações para a conscientização referente às drogas. Já na escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, além do boné e orientações, foi apresentado um teatro.

O momento buscou também mostrar a importância dos projetos de vida sem as drogas, ou seja, "todos temos um projeto e sem drogas teremos sucesso".

Buscando o maior envolvimento do público para a campanha, cada aluno está podendo participar dando sua sugestão para o nome do novo mascote da campanha, que teve como slogan "Drogas nem em outro mundo. Navegando para o futuro". Conforme os organizadores da campanha, o nome mais criativo entre as sugestões será premiado posteriormente.