Unidade de Saúde conta com novo profissional médico

Através de contratação com base na classificação do concurso público, passou a integrar nesta terça-feira (09) a equipe de saúde de União do Oeste, o profissional médico Wiliam Mateus Foiatto. Serão 40 horas semanais à disposição nos trabalhos médicos do posto de saúde, vindo a somar com o trabalho da médica Ana Amélia Martinez Pina, do programa “Mais Médicos, que há um ano trabalha no município.

Para o prefeito em exercício Fábio Antônio Agostinetto, é com alegria que o município recebe mais um profissional da saúde e espera que o mesmo possa continuar o importante trabalho que já vinha sendo feito pelo médico André Magri.

Ainda na segunda-feira (08) o novo profissional esteve na prefeitura, onde recebeu “as boas vindas” do prefeito Fábio, do chefe de gabinete Pedro Trentin e do secretário de saúde, Vitório Gubert.