União na XI Conferência Estadual de Assistência Social

O evento acontece nos dia 31 de outubro e 01 de novembro em Florianópolis, tendo como tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

Representando o município de União do Oeste está a assistente social, Dianei Diná Serina, e como representante da sociedade civil, Marlene Pogorzelski, atualmente presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.

O evento tem por objetivo analisar, propor e deliberar as prioridades para a Política Pública de Assistência Social no Estado de Santa Catarina, tendo por base propostas elencadas durante as Conferências Municipais.

Durante o evento também serão eleitos, nos grupos de trabalho, delegados para a XI Conferência Nacional de Assistência Social.