União do Oeste comemora o Dia do Idoso

Comemorando antecipadamente o dia do idoso que é no dia 1º de outubro, o município de União do Oeste realizou um grande encontro neste sábado (30), contando também com grupos convidados de outros municípios. Um grande público prestigiou a programação que teve início pela manhã com celebração e homenagem na igreja São Luiz, seguido de mateada e almoço no salão comunitário. A festa continuou na parte da tarde com o sorteio da rifa e animada matinê com a dupla “Jeferson e Edson”.

Segundo o prefeito Celso Matiello, foi um momento de confraternização e alegria, valorizando as pessoas que tem uma história de vida e servem de exemplo para a geração mais nova.

Presente no evento o vice-prefeito Fábio Antônio Agostineto, destacou que a Administração Municipal esteve feliz em poder mais uma vez, ajudar a proporcionar um grande evento para os idosos.

O evento foi uma realização do Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e em parceria com o Grupo de Idosos “Frei Ervino”, contando com apoio da comunidade São Luiz, funcionários da prefeitura e voluntários, bem como, o apoio da Cooperalfa que proporcionou o momento da mateada juntamente com a representação da Erva Mate Real.