Grupo de Idosos tem nova diretoria

O grupo de idosos “Frei Ervino” do município de União do Oeste juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realizou na tarde de terça-feira (18) o encontro do mês de julho. Além da tarde dançante e atividades esportivas, o evento serviu para a escolha e posse da nova diretoria.

Este ano teve chapa única eleita por aclamação, sendo a presidente Antônia Santa Catarina Giovanoni.

Prefeito Celso Matiello esteve presente e agradeceu a atuação do presidente Iraneu Luzzi que, junto com toda a diretoria conduziu muito bem o grupo nos últimos dois anos. Em suas colocações Celso parabenizou e desejou sucesso a nova direção do grupo, colocando o governo à disposição para continuar apoiando as ações dos idosos.

Composição da Nova Diretoria – Gestão  2017/2019

Presidente: Antônia Santa Catarina Giovanoni

Vice-presidente: Edemar Antonio Bianchet

Secretária: Maria Tereza Raimundi