Equipe Masculina de Handebol é prata no JESC em Maravilha

Entre os dias 01 e 05 de novembro, atletas uniãooestenses de 15 a 17 anos, estiveram representando o município de União do Oeste e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo, na fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) que aconteceu na cidade de Maravilha. Participaram nas modalidades de Handebol e Basquete masculino. Com um bom desempenho e com várias vitórias, a equipe do handebol conseguiu ir para a final com a equipe do município de Saudades, ficando com a 2ª colocação.

A Administração Municipal de União do Oeste parabeniza a EEB São Luiz juntamente com suas equipes do handebol e do basquete, onde juntas mais uma vez representaram muito bem o município e a regional de Quilombo.