Governo anuncia Novo FUNDAM aos prefeitos da AMOSC

Prefeito Celso Matiello e vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto participaram na manhã desta sexta-feira (26), do encontro dos prefeitos e demais gestores dos 21 municípios da AMOSC, com o governador João Raimundo Colombo. Evento aconteceu na sede da ACAMOSC na cidade de Chapecó – SC.

Em suas colocações Colombo destacou o montante de investimentos realizadas no 1º FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios), o qual deu um impacto positivo nas ações dos municípios catarinenses. Destaca que, para a alegria dos municípios, em breve um novo FUNDAM estará viabilizando recursos para os municípios poderem investir nas principais ações a serem feitas conforme a realidade de cada um.

Na oportunidade do espaço aberto aos pronunciamentos dos prefeitos, Celso Matiello destacou a importância de novos recursos para os municípios, sendo que também União do Oeste poderá avançar com novas ações para melhorar a qualidade de vida dos habitantes.