Rede Municipal realiza o Arraiá de São João

Realizado no Ginásio Municipal Pedro Piana, o evento foi realizado na tarde deste sábado (02), e envolveu escolas da rede municipal, famílias, a comunidade no geral.

Num ambiente com uma belíssima decoração, o público presente pode conferir inúmeras e criativas apresentações, realizadas por alunos e professores das escolas, assim como participar do “arrasta pé” animado por Jeferson & Edson.

Autoridades também marcaram presença, entre elas o prefeito Valmor Golo e a primeira-dama Nilse Golo.

O evento foi organizado pelas escolas “Pingo de Gente” e Reunida Municipal Ângelo Soletti, contando com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Conforme os organizadores, o lucro do evento será destinado para a Associação de Pais e Professores ( APP) de cada escola.

O prefeito Valmor Golo e a secretária de educação, Elza Gobbi Tessaro, agradecem a presença das famílias no evento, bem como, parabenizam as escolas pelas decorações, apresentações e empenho para a realização da festa