União do Oeste no JASTI Estadual

Em competição microrregional realizada no último dia 20 de abril no município de Quilombo, União do Oeste classificou-se em duas modalidades para representar a região na fase estadual dos JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina, sendo elas:

• Dominó Masculino (Atletas: Aristeu Santa Catarina e Luiz Casonatto)
  • Canastra Feminino  (Atletas: Terezinha Anzilheiro Balem, Nilce Soletti e Maria Di Bernardi Tessaro.

Além da equipe técnica acompanhando os atletas idosos durante os jogos do microrregional, também prestigiou o evento o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.

O prefeito Celso parabenizou a todos os atletas que participaram na fase municipal e microrregional. Lembra que agora a torcida é para os atletas que vão para o estadual. Destaca que a atividade esportiva está bem presente na vida do idoso uma vez que, a Administração Municipal oferece todo apoio para que os eventos esportivos aconteçam.

A fase estadual do JASTI vai acontecer na cidade de Blumenau, de 17 a 21 de maio.