Crianças e Adolescentes – Plano aprovado para 10 anos

Na terça-feira 29 de novembro, foi realizada na sede da Câmara Municipal de vereadores, Audiência Pública de apresentação, validação e aprovação do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes do município de União do Oeste.

No referido Plano, foram elencadas metas e ações na área da Política da Criança e do Adolescente, para os próximos 10 anos, tendo como participantes as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura e Esporte, Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Saúde e de Educação, Conselho Tutelar e representantes de Crianças e Adolescentes do município.

Posterior a apresentação e discussão do Plano Decenal, o mesmo foi aprovado por unanimidade entre os presentes na Audiência Pública, seguido por Resolução do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de União do Oeste.