Novas perfurações para água potável nas comunidades

Nesta semana iniciaram no município de União do Oeste, os trabalhos de perfuração de poços artesianos para a instalação de novas redes de água.  Nesta etapa serão perfurados dois poços com o objetivo de atender as comunidades de Alto Santa Terezinha e Barra da Europa.

A primeira perfuração está sendo feita na comunidade de Alto Santa Terezinha, no terreno onde está instalado o antigo prédio onde funcionava a escola da comunidade.

Juntamente com o vice-prefeito Celso Matiello, o prefeito Everaldo Luis Casonatto acompanhou os trabalhos na tarde de quarta-feira (27). Segundo Everaldo, a perfuração de poços e a instalação de redes de água no interior, também é prioridade do governo municipal. “Encontrando água nas perfurações, será possível levar água potável de qualidade às famílias, o que contribui para a saúde e melhor qualidade de vida aos moradores”, destaca o prefeito.