Prefeito Casonatto retorna ao comando do município

Após período de 30 dias de férias, Everaldo Luis Casonatto retornou na quinta-feira (01/10) ao cargo de prefeito de União do Oeste.

Ao deixar o cargo de prefeito, o vice – prefeito Celso Matiello destacou que mesmo com medidas tomadas para a contenção de gastos, foi possível no mês de setembro, com a ajuda de todos os funcionários, dar continuidade nas principais ações do governo municipal.

O prefeito Everaldo falou que o município foi bem conduzido uma vez que, o vice-prefeito Celso  soube administrar muito bem os trabalhos, mostrando empenho, visão e harmonia nas ações. Lembra ainda que, com sua volta seguem os trabalhos dentro das medidas tomadas para o equilíbrio das contas até o final do ano. “Precisamos seguir rigorosamente o controle dos gastos, a fim de fechar o ano como determina a lei de responsabilidade fiscal. Com isso poderemos iniciar o 2016 com mais tranquilidade e  com novas ações voltados ao atendimento da população” destaca Casonatto.