Deputada Marlene anuncia 195 mil para Infraestrutura de União

Nesta sexta-feira (21) pela manhã, União do Oeste recebeu a visita da deputada estadual, Marlene Fengler.

Marlene esteve no Centro Administrativo Municipal, onde foi recebida pelo prefeito Valmor Golo, o vice-prefeito Vinicius Picolotto, o chefe de gabinete Helias Alves e secretários, além do presidente do legislativo Cristian Teixeira e demais vereadores e lideranças locais.

A deputada anunciou a liberação de emenda parlamentar na ordem de 195 mil reais. Destaca que tal recurso deverá ser liberado pelo governo do Estado ainda este ano, e usado para pavimentações. Na oportunidade Marlene falou sobre seus trabalhos na capital, bem como, a preocupação e o compromisso de atuar para fortalecer os municípios no atendimento das pessoas.

Conforme o vice Vinicius, os recursos liberados é uma conquista para a população, pois, vem para melhorar a qualidade de vida de todos. Destaca que esteve recentemente na capital, e representando a Administração Municipal teve a confirmação da visita da deputada. “Hoje a Marlene cumpre com o compromisso firmado. Estamos gratos em recebê-la”, comentou o vice-prefeito.

O prefeito Valmor Golo agradeceu a visita e os recursos que serão viabilizados. Lembra que é também através dessas parcerias que o município consegue avançar no desenvolvimento e melhoramento das ações em prol da comunidade.