Gincana marca o início das atividades do grupo de idosos

Momento de integração, oração, alegria e descontração marcou o primeiro encontro do grupo de idosos “Frei Ervino” de União do Oeste, na tarde da última quinta – feira, dia 20 de março de 2015.

Proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, o encontro contou com a presença de autoridades municipais, funcionários, colaboradores e o público idoso.

Durante a tarde os idosos também se divertiram com diversos jogos e uma criativa e divertida gincana. Segundo a Coordenadora dos Programas Sociais, Cleonice Colpani, foi um momento alegre onde a participação e os momentos de alegria foram gratificantes.

Em sua manifestação o vice – prefeito Celso Matiello, deu as boas vindas aos idosos destacando a felicidade da Administração Municipal em poder começar junto as atividades do grupo, continuando a contribuir na realização dos diversos eventos do ano.