PENEIRA DE FUTEBOL E FUTSAL

Foi realizada na cidade de União do Oeste – SC.

Pela manhã foi realizada a peneira de futebol de campo. Foram escolhidos 10 atletas ( os nomes e mais informações na próxima semana)

Já hoje a tarde aconteceu a peneira do futsal. Foram classificados sete (7) atletas.

A avaliação foi com o instrutor Magnus Inselsperger (Treinador/Formador de Futebol e Futsal/ Ex-Atleta Profissional de Futebol e hoje Diretor Presidente do CTNG (Centro De Treinamento Nova Geração De Futebol e Futsal de Giruá-rs). Olheiro de Futebol e Futsal com um currículo de aproximadamente 500 peneiras de futebol e futsal desde o ano 2000, tendo descoberto inúmeros jogadores que hoje atuam profissionalmente. Treinador Profissional De Futebol e Sócio do Sindicato Dos Treinadores Profissionais De Futebol do Estado do R.S.

Realização da Peneira: CTNG FUTEBOL E FUTSAL DE GIRUÁ-RS

Apoio: Governo Municipal através do Departamento Municipal de Esportes