Município conclui obra de calçamento em parte da Rua Concórdia

O Governo Municipal de União do Oeste finalizou, na terça-feira (20), a construção da obra de calçamento em trecho da Rua Concórdia. Foram construídos 980 metros quadrados. O valor investido é na ordem de R$ 99.570,84, recursos de emenda impositiva do deputado estadual Júlio Garcia.

A empresa responsável pela execução foi a Empreiteira Alcir Boeno Serviços. No local foi instalada a rede pluviométrica, para o escoamento da água da chuva. Conforme o prefeito Valmor Golo, foi liberado o trecho para o trânsito de veículos.

“Agradecemos a parceria com o deputado Garcia, pela liberação do recurso, e a todos os envolvidos na realização da obra que beneficia diretamente as famílias, residentes no entorno da rua”, explica.