Motoristas participaram do Café com o Prefeito

No programa Café com o Prefeito desta quarta-feira, dia 23, o prefeito de União do Oeste recebeu, no gabinete da Prefeitura, os motoristas do município. Foi um momento descontraído e de interatividade. O prefeito Valmor Golo aproveitou para informar os profissionais que está em tramitação, na Câmara de Vereadores, uma proposta de projeto de lei para aumentar o salário dessa categoria.

Na oportunidade, o prefeito Golo agradeceu ao serviço desenvolvido pelos motoristas, nos diferentes segmentos da Administração Pública. “Sabemos da competência de cada um e da responsabilidade em conduzir vidas pelas estradas. O reajuste de salário é uma forma de retribuir pela dedicação que os motoristas têm contribuindo em sua jornada de trabalho”, comentou.

O secretário de obras Elizandro Machado e o secretário de agricultura Moacir Rauber participaram do Café com o Prefeito, juntamente, com os motoristas.