Pista de Caminhada é construída na lateral de rodovia estadual

O prefeito Valmor Golo de União do Oeste acompanhou, na manhã desta terça-feira (17), os trabalhos de construção da Pista de Caminhada, saída da cidade em direção ao Parque de Máquinas. A obra está sendo construída pela Empresa Winck Engenharia, com recursos na ordem de R$ 460.455,03. O valor foi liberado por intervenção da ex-deputada estadual Marlene Fengler.

Conforme o prefeito Golo, a ideia de construir a pista é para oferecer segurança aos pedestres que transitam pelo local. “Muitas pessoas costumam fazer caminhadas, na margem do asfalto. É um hábito saudável, mas perigoso, pela proximidade dos veículos. Com essa obra, vamos proporcionar mais segurança e um local adequado para tal prática, atendendo um pedido antigo de nossa população”, explica o prefeito.