Café com o prefeito é um momento para ouvir os munícipes

O responsável pelo Poder Executivo de União do Oeste, Valmor Golo, participou do programa Café com o Prefeito, na manhã desta quinta-feira (29). Estiveram presentes agricultores que residem na área urbana do município e nas Linhas Gruta e São Luiz.

Este foi o terceiro momento do mês em que o prefeito conversou diretamente com representantes do setor agrícola. Explanou sobre as obras realizadas pelo Governo Municipal, os investimentos previstos e as ações realizadas para atender demandas do meio rural.

O prefeito Golo defende a iniciativa de convidar representantes da comunidade para aproximar a gestão municipal das necessidades dos munícipes. “Em cada reunião apresentamos nossas iniciativas e deixamos o espaço aberto para ouvir os participantes”, comenta.