Festa de São João envolve alunos da Rede Municipal de União do Oeste

Foi realizado em União do Oeste, a Festa de São João, no sábado à tarde (1º), com a participação dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu no Ginásio Municipal Pedro Piana, contou com a organização dos profissionais do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, da Escola Reunida Ângelo Soletti e das Associações de Pais e Professores.

A Secretaria de Educação e o Governo Municipal apoiaram a iniciativa. O prefeito Valmor Golo prestigiou as apresentações e o trabalho realizado. “Foi uma festa muito bonita, o ambiente estava bem ornamentado e as crianças se apresentaram com espírito de alegria, esse foi o principal objetivo, proporcionar um momento de confraternização, parabéns a todos”, finalizou o prefeito.

Mais fotos aqui…