Estradas são recuperadas no interior de União do Oeste

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo e o secretário de obras Elizandro Machado acompanharam os trabalhos de recuperação de estrada em trecho na Comunidade de Santo Antônio do Meio, na tarde desta segunda-feira (20). Uma equipe terceirizada patrola e compacta, em alguns pontos é feita a colocação de cascalho, conforme a necessidade.

“Esse trecho recuperado hoje serve de desvio para a obra da Rodovia da Integração. Principalmente, nesta fase, na qual a Empresa Oliveira está transportando e espalhando o rachão”, comenta o secretário Machado.

Em paralelo, a equipe da Secretaria de Obras trabalha, nesta segunda-feira, na recuperação de trecho da estrada na Barra da Europa. O prefeito Golo destaca que inúmeros acessos foram afetados pelas fortes chuvas do início do mês.

“Agora, com esse reforço de máquinas terceirizadas vamos intensificar a recuperação. Esperamos que o tempo colabore para finalizar 2023, com as estradas em boas condições”, comenta o prefeito.