Administração Municipal e Cooperalfa promovem evento em homenagens às mulheres

O Governo Municipal de União do Oeste promoveu, na quarta-feira (8), a 1ª Noite das Patroas. Um evento festivo e alegre, organizado para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A Cooperalfa foi parceira deste momento, proporcionando a presença do palestrante Beto Bom Dia. Ele abordou a necessidade de viver bem, com motivação e valorização à vida.

A primeira-dama Nilse Golo parabenizou as mulheres e falou da necessidade de viver, continuamente, com determinação e inspiração para vencer. “Nós temos a missão de fazer o melhor por nossa família e pela sociedade. Muitas vezes, pensamos mais no outro do que na gente. Isso faz parte de nós mulheres, somos dedicadas e nos esforçamos para fazer o bem”, salienta.

A gerente da Filial da Cooperalfa da cidade de União do Oeste, Janete De Zorze, manifestou a satisfação em poder compartilhar do evento, sendo parceira num momento de reflexão, motivação e alegria. “A presença deste público é motivo de orgulho, estão de parabéns por esta data, vocês merecem o melhor”, concluiu.

Após a palestra, as participantes desfrutaram de um coffee break, de drinks (sem álcool) e da animação do DJ Maury Nunez. O prefeito Valmor Golo prestigiou o evento e deixou uma mensagem de parabéns às mulheres.

Em nome do Poder Legislativo, a vereadora Sandra Niec Perondi falou da importância do ser mulher, de ser respeitada, inclusive com direitos iguais. “É uma satisfação estar presente, juntamente com as minhas colegas vereadoras Neuza e Antônia, estão de parabéns pela organização da 1ª Noite das Patroas”, destacou.