Secretaria de Educação disponibilizou um Parque Inflável para as crianças

Na quarta-feira à tarde, dia 12 de outubro, a Secretaria de Educação de União do Oeste disponibilizou um Parque Inflável para as crianças da Rede Municipal. Durante a tarde, o público infantil brincou e se divertiu. Em paralelo, alunos das aulas de música do Departamento de Cultura apresentaram diversas canções.

No Centro de Múltiplo Uso foram instalados brinquedos para as crianças menores e, no Ginásio Pedro Piana, para as crianças maiores. Entre os dois locais, na avenida, foi disponibilizado uma piscina de sabão.

A secretária de educação, Elza Gobbi Tessaro, agradeceu a participação das crianças, dos servidores e das famílias presentes no evento. “Foi um momento disponibilizado para os alunos se divertirem, um estímulo ao lúdico, a diversão, agradecemos a participação de todos”, concluiu.

MAIS FOTOS AQUI