Candidatos ao cargo de conselheiro tutelar são apresentados à sociedade

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, foi realizada a apresentação dos doze candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de União do Oeste. A sessão aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e foi transmitida pela página do facebook da Prefeitura, onde o cidadão pode assistir.

Cada candidato teve a oportunidade de se apresentar e falar sobre os objetivos de concorrer ao cargo. O encontro foi intermediado pela presidente do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente (Cmdca), Barbara de Oliveira.

Ela agradeceu a participação dos candidatos e do público. “Contamos com os eleitores de União do Oeste para ajudar a escolher os cinco novos membros. Lembrando, cada eleitor tem direito a um único voto”, destacou.

O dia de votação é 1º de outubro, das 8 às 17 horas, na sede da Câmara de Vereadores. O eleitor deve apresentar ao mesário, um documento com foto. A votação acontecerá em urna eletrônica cedida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Quilombo. O resultado será divulgado, após o término do processo de votação.