Café com o prefeito Valmor aconteceu nesta manhã

Hoje quinta-feira (22) aconteceu, no gabinete da Prefeitura de União do Oeste, o encontro do programa Café com o prefeito Valmor Golo. Participaram agricultores representantes das Comunidades de Adolfo Konder, Linha Bonita, Santa Terezinha e Santo Antônio do Meio. O presidente da Câmara de Vereadores Roberto Zordan, o chefe de gabinete Hélias Alves e o secretário de administração Marcos Vidmar participaram do momento.

Na oportunidade, o prefeito Valmor explanou sobre as ações, obras e programas desenvolvidos em prol da municipalidade. Durante o encontrou houve interação, o prefeito respondeu dúvidas e ouviu sugestões dos participantes. “Esta é uma iniciativa para aproximar os representantes das comunidades e dos segmentos à Administração Municipal. Precisamos ouvir as pessoas para fazer uma administração democrática em prol da população”, explicou Golo.