Atletas participam de programa Café com o Prefeito

A equipe feminina, composta por atletas com idade entre 11 e 14 anos, participou do Café com o Prefeito Valmor Golo. O encontro aconteceu no auditório do Poder Legislativo de União do Oeste, na manhã de hoje (18). Contou com a presença dos vereadores e representantes da EEB São Luiz.

Na conversa com as atletas, o prefeito fez um reconhecimento pela valorosa conquista da 2ª colocação no Moleque Bom de Bola – Fase Estadual, enaltecendo o nome do município no Estado de Santa Catarina. “Vocês atletas merecem nossos parabéns, porque representaram União do Oeste com dignidade e resultado, enquanto prefeito municipal, quero agradecer”, finalizou.

No final do encontro, cada atleta recebeu um certificado de reconhecimento e de agradecimento por contribuir para elevar o nome do município de União do Oeste. Os certificados foram entregues pelas autoridades presentes no momento.