União do Oeste completa 35 anos de emancipação político administrativo

O município de União do Oeste comemora, nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, 35 anos de emancipação político administrativo. Para homenagear a população, o Governo Municipal prepara um almoço festivo que será servido no Clube Comunitário, no centro da cidade.

A partir das 9h30 recepção dos munícipes e 11h30 solenidade festiva com a apresentação de 35 ações. O almoço está previsto para ser servido 12h30, é necessário portar a ficha do almoço e da bebida. À tarde, depois das 15 horas, show baile com Banda Indexão e Paulinho Mocelin, entrada franca.

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo convida as famílias unioestenses para participar deste evento comemorativo. “Estamos realizando esta grande festa, nossa população merece um momento de alegria e diversão. É uma forma do Poder Público retribuir as pessoas que ajudam a construir esse belo município”, finaliza.