Começou a obra de calçamento no Santo Antônio do Meio

Hoje, dia 12 de setembro, é uma data histórica para a Comunidade de Santo Antônio do Meio. O Governo Municipal de União do Oeste deu início a mais uma importante obra e um compromisso da atual Administração.

Começou a ser calçado uma área de 5.323,50 m², o investimento é de R$ 372.669,82, recursos próprios do município. Os trabalhos são executados pela empresa vencedora do processo licitatório Eletro Light Provence.

O trecho de estrada em obras foi fechado. O trânsito de veículos e caminhões deve ser feito pela Comunidade de Linha Bonita, durante este período.

O prefeito Valmor Golo destaca que a obra vai beneficiar diversas propriedades rurais e um frigorífico de peixes. “Pedimos à empresa agilidade na execução da obra, para minimizar o transtorno aos moradores locais e motoristas, porém, sabemos que é um trabalho externo e depende do bom tempo”, comentou o prefeito de União do Oeste.