Prefeito e vice assinam convênio para construção de Pista de Caminhada em União do Oeste

Na última sexta-feira (26) o prefeito Valmor Golo assinou convênio para a construção da primeira etapa da pista de caminhada (1.883,70 m2 ), em anexo à SC 159, saída para o município de Jardinópolis. O ato aconteceu no gabinete do executivo com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal.

Os recursos federais na ordem de R$ 238.856,00 é emenda parlamentar do deputado federal, Darci de Mattos. Em contra partida o município estará investindo R$ 11.144,00.

Ainda na sexta-feira (26) o deputado Darci visitou o município. Recebido pelo prefeito Valmor, pelo vice-prefeito Vinicius Picolotto e lideranças locais e regionais, o deputado parabenizou a Administração de União do Oeste pelas ações que vem sendo realizadas.

Para o prefeito Valmor e o vice Vinícius, é a comunidade que está de parabéns. “Os recursos trarão melhorias para a qualidade de vida das pessoas que moram em União do Oeste”, destacaram os gestores. Eles ainda agradeceram ao deputado Darci pelo empenho na liberação dos recursos.

Conforme o prefeito Golo, numa segunda etapa serão investidos recursos estaduais na pista de caminhada na SC 159, com emenda já anunciada pela deputada estadual Marlene Fengler, na ordem de 500 mil reais. A ideia é que mais 2.680 m2 sejam construídos.