Em breve o novo Portal

Em breve será colocado em funcionamento o novo Portal do governo municipal de União do Oeste. A ferramenta disponibilizada pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM permitirá que o município adicione informações, imagens e vídeos de forma mais flexível e ágil em relação ao atual portal.

O novo Portal visa oferecer à população uma melhor apresentação gráfica e facilidades na busca pelas informações que necessita. Dentre as novidades que estarão contidas no novo site, tem o Portal do Cidadão, reunindo detalhadamente todos os serviços municipais oferecidos pela Prefeitura; o Menu da Transparência, que trará todas as publicações oficiais; a integração com as redes sociais; e também a galeria de vídeos, que não existe na versão atual.