VIII JAUNI começa no dia 05 de novembro

No dia 05 de novembro inicia a 8ª Edição dos JAUNI – Jogos Abertos de União do Oeste, numa realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A abertura oficial está marcada para as 19h00min, no ginásio municipal Pedro Piana, devendo contar com a participação de autoridades, delegações participantes dos jogos e a comunidade.

Conforme a Comissão Organizadora, o JAUNI envolve atletas de várias idades e nas mais diversas modalidades esportivas. Destaca que estarão sendo disputadas as modalidades de: Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol Suíço, Sinuca, Xadrez, Dominó, Tênis de Mesa, Jogo de Canastra, Jogo de Bisca, Jogo de Três Sete, Truco, Sinquilio, Cabo de Guerra, Trilha de Mesa, e a tradicional Trilha Ecológica.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, é um momento especial proporcionado aos habitantes, promovendo o lazer, a saúde e integração através do esporte. Lembra que, além de ser uma diversão para quem participa diretamente das competições, como o caso dos atletas envolvidos, é também um evento que envolve e diverte as famílias e os torcedores que estarão prestigiando as competições.