União do Oeste será sede do Moleque Bom de Bola

O município de União do Oeste vai ser sede do Moleque Bom de Bola realizado pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), com apoio do Departamento Municipal (DME) e da Prefeitura. A etapa é Microrregional e acontecerá de 24 a 26 de outubro.

A Associação Portuguesa vai ceder o campo para a realização das partidas, com a presença de estudantes de 15 a 17 anos. Na categoria feminino, participam atletas das seguintes unidades de ensino: EEB São Luiz (União do Oeste), EEB Rui Barbosa (Formosa do Sul) e EEB Professora Jurema Savi Milanez (Quilombo).

No masculino, a competição envolverá as escolas: EEB São Luiz (União do Oeste), EEB Celso Rilla (Irati) e EEB Professora Jurema Savi Milanez (Quilombo).

O diretor de esportes de União do Oeste, Alesson Pilatti, comenta que as delegações serão bem-vindas ao município para participar desta etapa do Moleque Bom de Bola. “Convidamos os desportistas para prestigiar e assistir as partidas, especialmente, as dos atletas de nosso município. Aproveito para agradecer a integradora esportiva da Fesporte Cleusa Cambri pela parceria com União do Oeste”, destacou.