União do oeste encerra participação na Taça Móveis Léo

No dia 12 de outubro, as meninas de União do Oeste foram a São Carlos disputar o terceiro lugar da Taça Móveis Léo. O jogo foi contra o elenco de Cunha Porã, numa partida  jogada com intensidade, a equipe de União do Oeste foi derrotada pelo saldo de 1 X 0.

Embora tenha ficado na quarta posição, o time encerra a competição satisfeito, porque a jogadora Isadora Moreti conquistou o troféu de artilheira, com oito gols. O diretor de esportes, Alesson Pilatti, agradece ao professor José Vitor Vaucher por treinar essas meninas e ter aceitado a ideia de disputar o torneio de alto nível, como é o caso da Taça Móveis Léo.

“Agradeço as atletas pelo empenho e a dedicação em defender a bandeira de nosso município. À atleta Isadora os parabéns, foi a goleadora da competição. Agradeço ao apoio do prefeito Valmor para com o esporte local, temos a garantia da participação das categorias de base nessa Taça no ano de 2023”, finaliza.