Geriatra conversa com idosos do município de União do Oeste

A Secretaria de Saúde de União do Oeste realizou, na noite de hoje (11), um encontro entre idosos, fazendo parte da saúde preventiva desenvolvida pela equipe de profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS). Houve a participação do médico e geriatra Juliano Brustolin. Com vasta experiência no atendimento do público da terceira idade, o profissional fez uma abordam de diversos temas e esclareceu dúvidas dos participantes.

A secretária de saúde do município, Julse Daniel, explicou que o motivo de realizar o encontro foi para incentivar os idosos a zelar e cuidar de sua saúde. “A pessoa na terceira idade deve manter uma rotina de atividade física, hábitos alimentares saudáveis, relacionamentos, enfim, uma dinâmica de vida associada à felicidade e realização pessoal”, comentou.

A secretária Julse agradeceu a participação do médico Juliano, dos idosos e dos profissionais da saúde, colaboradores na organização do evento. O prefeito Valmor Golo, foi representado pela esposa Nilce e o Poder Legislativo pela vice-presidente Neuza Bergamaschi e os vereadores Édio Bianchet e Sandra Niec Perondi. Na frente de honra, a equipe da UBS foi representada pela enfermeira Márcia Pulter.

MAIS FOTOS AQUI…