Prefeitura de União do Oeste entrega nova rede de água para moradores da Linha Bonita

A Administração de União do Oeste entregou a nova rede de água e um poço artesiano para a Associação de Água Linha Bonita, por meio de cessão de uso. O ato aconteceu na sede da localidade, com a presença de beneficiados da obra, na tarde desta quinta-feira (21).

Foram investidos mais de R$ 400 mil para construir a rede de distribuição. Do montante, o município investiu R$ 200 mil e a outra metade foi bancada por meio de uma transferência especial voluntária do deputado estadual Fabiano da Luz.

O prefeito Valmor Golo enalteceu a importância da obra, porque atende uma das necessidades básicas na vida das famílias, disponibilizar água de qualidade. “É um compromisso que está sendo entregue à comunidade de Linha Bonita. Aproveito para agradecer a parceria com o deputado Fabiano, obrigado pela ajuda em benefício de nossas famílias”, comentou.

O secretário de agricultura Moacir Rauber acompanhou a obra, desde o início, relata as adversidades encontradas e agradece a compreensão dos moradores, nesse período. “Alguns transtornos foram ocasionados, mas, a gente sabe que o objetivo é melhorar a vida dos moradores. Neste período de adaptação, podem surgir alguns problemas, mesmo a rede sendo nova.  Vamos estar sempre à disposição no que for possível para ajudar”, relatou.

O representante do deputado, Erni Camargo,  parabenizou a junção de forças para obter a conquista dos recursos e concretizar a implantação da nova rede de água. “O deputado deixa o abraço a cada família beneficiada, é nossa função estar presente para ajudar”, finalizou.